Séries e TV

Notícia

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Série da Netflix ganha primeira arte conceitual

Produção é inspirada na HQ The Chilling Adventures of Sabrina

22.12.2017, às 14H58.
Atualizada em 23.12.2017, ÀS 07H00

O produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa compartilhou a primeira arte conceitual da nova adaptação dos quadrinhos de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Confira:

"Primeira arte conceitual de Sabrina está vindo e ela está FANTÁSTICA e descontraída", escreveu.

Melissa Joan Hart, que viveu a protagonista no seriado de 1996, acredita que o tom será "mais sombrio" e "no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros" - saiba mais. Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita "aos moldes de O Bebê de Rosemary e O Exorcista" e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam. 

Antes em desenvolvimento na CW como um derivado de Riverdale, a série tinha o mesmo nome dos quadrinhos no qual é baseada, The Chilling Adventures of Sabrina. Agora, na Netflix, produção está sem título, mas já tem duas temporadas, de 10 episódios cada, garantidas.

A primeira temporada deve começar a ser filmada em 19 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá. Lançamento é previsto para final de 2018

Ainda não há menção sobre elenco, previsão de estreia ou emissora no Brasil para o reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.