Séries e TV

Notícia

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Richard Coyle será Padre Blackwood na série da Netflix

Lançamento é previsto para o fim do ano

23.02.2018, às 08H33.
Atualizada em 26.02.2018, ÀS 07H07

Richard Coyle, conhecido por papeis em The Collection, The Fall e na série britânica Coupling, foi confirmado no papel do Padre Blackwood na nova adaptação de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. De acordo com a Deadline, o personagem será o vilão da trama:

NBCUniversal Media/Divulgação

"Padre Blackwood é um Sacerdote da Igreja da Noite e Mestre da Academia de Artes Ocultas. Sem piedade e ambicioso, Blackwood esconde planos aterrorizantes que o colocaram em conflito com Sabrina e outras bruxas". 

Já foram confirmados no elenco Kiernan Shipka como a protagonista; Chance Perdomo como a prima de Sabrina, Ambrose; Jaz Sinclair como a amiga Rosalind Walker; Miranda Otto como tia Zelda; Lucy Davis como Hilda Spellman Michelle Gomez interpretará ainda a Madame Satan.

Antes em desenvolvimento na CW como um derivado de Riverdale, a série tinha o mesmo nome dos quadrinhos no qual é baseada, The Chilling Adventures of Sabrina. Agora, na Netflix, produção está sem título, mas já tem duas temporadas, de 10 episódios cada, garantidas.

A primeira temporada deve começar a ser filmada em 19 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá. Lançamento é previsto para final de 2018.