Séries e TV

Notícia

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Nova versão da série de TV é encomendada pela Netflix

Reboot seguirá o tom sombrio de Riverdale e já tem duas temporadas garantidas

01.12.2017, às 17H52.
Atualizada em 01.12.2017, ÀS 18H12

O reboot da série de TV Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi oficializado, porém será produzido e transmitido pela Netflix ao invés da CW. A informação é do Deadline.

Inicialmente pensado como um derivado de Riverdale, a série sem título já tem duas temporadas, de 20 episódios cada, garantidos. A trama será baseada na HQ The Chilling Adventures of Sabrina, publicada nos EUA em 2015 sob o selo de terror Archie Horror. Melissa Joan Hart, que viveu a protagonista no seriado de 1996, acredita que o tom será "mais sombrio" e "no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros" - saiba mais.

Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita "aos moldes de O Bebê de RosemaryO Exorcista" e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam. 

A produção ficará com a mesma equipe de Riverdale: Roberto Aguirre-Sacasa como roteirista e Lee Toland Krieger na direção, com a Berlanti Productions e a Warner Bros. TV envolvidas. De qualquer forma, um crossover com a adaptação da Turma do Archie não está nos planos. A equipe de roteiristas começará a escrever o seriado a partir da próxima segunda (4), e as gravações acontecerão entre fevereiro e junho de 2018. A segunda temporada será rodada logo em seguida, de junho até outubro.

Ainda não há menção sobre elenco, previsão de estreia ou emissora no Brasil para o reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.