Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Roda do Tempo | Série do Amazon Prime Video ganha cartaz oficial; veja

Protagonizada por Rosamund Pike, adaptação da obra de Robert Jordan promete ser épica

07.10.2021, às 13H47.

A série A Roda do Tempo, do Prime Video, ganhou um novo cartaz incrível esta quinta-feira (7). Na imagem, podemos ver as protagonistas e um ser que aparenta ser o vilão da trama. Confira na imagem abaixo:

Prime Video/Divulgação

Ambientada na Alta Idade Média e com forte presença de forças místicas, a série de livros A Roda do Tempo é conhecida por seu absurdo nível de detalhe e profunda construção de mundo, rivalizando com As Crônicas de Gelo e Fogo (que, por sua vez, deram origem a Game of Thrones) em diversos aspectos, o que sempre gerou forte comparação entre os fãs. No Brasil, seis dos 14 livros de A Roda do Tempo foram publicados pela Editora Intrínseca, entre 2013 e 2015.

O elenco conta ainda com Michael McElhattonUta Briesewitz, de Jessica JonesFear the Walking Dead e Stranger Things, vai dirigir os dois primeiros episódios do seriado. A previsão de estreia para A Roda do Tempo no catálogo do Prime Video é novembro de 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).