Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Riverdale | Veja a primeira foto de Shannon Purser, a Barb de Stranger Things, na série

Atriz participará de múltiplos episódios

NB
08.02.2017, às 22H17.
Atualizada em 08.02.2017, ÀS 23H05

Foi divulgada a primeira imagem de Shannon Purser, a Barb de Stranger Things, em Riverdale. A atriz interpretará Ethel Muggs, que fará a sua estreia na série em "Body Double", terceiro episódio da série baseada nos quadrinhos A Turma do Archie e que vai ao ar em 9 de fevereiro nos EUA.

O programa acompanha Archie Andrews (K.J. Apa), um intenso adolescente que se encontra num conflito entre sua paixão pela escrita e pela música e os desejos de seu pai e de seu treinador de futebol americano. Já Ashleigh Murray vive Josie McCoy, a paixão platônica de Archie e vocalista do grupo Josie e as Gatinhas. Camila Mendes dá vida à Veronica, melhor amiga de Archie que se mudou para Riverdale buscando uma mudança em sua vida após um escândalo envolvendo seu pai; e Madeleine Petsch é Cheryl Blossom, uma adolescente manipulativa que perdeu seu irmão gêmeo em um misterioso acidente.

Luke Perry (90210), Lili Reinhard (Os Reis do Verão) e Colan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação) também integram o elenco.

Riverdale estreou em 26 de janeiro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 13 de fevereiro