Séries e TV

Notícia

Riverdale revela primeira imagem de Hiram Lodge

Personagem é interpretado por Mark Consuelos

18.09.2017, às 19H19.
Atualizada em 18.09.2017, ÀS 22H02

A Entertainment Weekly revelou a primeira imagem de Hiram Lodge, personagem interpretado por Mark Consuelos em Riverdale. Confira:

Em entrevista à revista, ele falou um pouco sobre a personalidade de Lodge. "Ele ama sua família e é ferozmente protetor com relação a isso e tudo que entre em contato com ela. Além disso, ele provavelmente ama o poder mais do que deveria. Ele é apaixonado por isso."

Quanto ao relacionamento entre Veronica e Archie, o ator deixou no ar se seu personagem aprova ou não o romance. "Ele o está manipulando ou sendo um mentor? Você realmente não sabe e essa é a parte divertida."

A primeira temporada da série terminou em um enorme gancho após Fred Andrews (Luke Perry) ser baleado. A nova trama não foi detalhada. Até o momento, as novidades incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (13 Reasons Why).

A segunda temporada da série, que terá 22 episódios, volta no dia 11 de outubro e será transmitida simultaneamente no Brasil pelo Warner Channel.