Séries e TV

Notícia

Riverdale | Relação entre Veronica e sua mãe está acabada na 2ª temporada, diz Camila Mendes

Atriz garante que sua personagem terá problemas graves com sua mãe e também seu pai

22.08.2017, às 17H40.
Atualizada em 22.08.2017, ÀS 18H03

A segunda temporada de Riverdale deve investir em um tom mais sombrio, o que afetará os personagens. Considerando as intrigas e revelações, Veronica Lodge (Camila Mendes) pode ser uma das mais afetadas ao ter de lidar com o retorno de seu pai (Mark Consuelos) ao mesmo tempo em que já não toma mais o lado de sua mãe (Marisol Nichols).

Em entrevista ao Comic Book, a atriz falou que sua personagem terá problemas conflitantes com seus pais. "Veronica suspeita de ambos, não confia neles. Ela quer ter uma boa relação com Hiriam Lodge [seu pai] porque é filhinha de papai, querendo agrada-lo e mostrar que é forte e capaz de ser uma Lodge. Ela quer assumir o sobrenome e o legado, mas seu pai a restrige ao tentar protege-la."

Segundo Mendes, as complicações maternas serão ainda piores. "A relação de Veronica com Hermione acabou. Na primeira temporada, nós costumavamos nos gabar de sermos tão próximas, mas isso muda na segunda temporada. Há tanta temporada pelo o que Hiriam pediu que Hermione fizesse que Veronica não é mais parte disso."

A primeira temporada da série terminou em um enorme gancho após Fred Andrews (Luke Perry) ser baleado. A nova trama não foi detalhada. Até o momento, as novidades incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (13 Reasons Why).

A segunda temporada da série volta em 11 de outubro nos EUA e terá 22 episódios. No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal pago Warner Channel.