Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Revelados detalhes da segunda temporada de <em>Desperate housewives </em>

Revelados detalhes da segunda temporada de <em>Desperate housewives </em>

MH
28.07.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H58

À medida que se aproxima a segunda temporada da telessérie Desperate housewives, detalhes emergem.

Se não quiser saber das novidades antes da hora, pare de ler agora!

Presente à conferência da Television Critics Association, o criador Marc Cherry confirma que Rex Van De Kamp (Steven Culp) está mesmo morto. "Havia uma cena no final [da primeira temporada] que deixava claro, realmente claro. Como estava muito longa, eu cortei. Acredito que a ligação [do médico para Bree, agora viúva] deu conta. Não pretendia confundir os fãs de maneira nenhuma."

O produtor revelou também que a mãe de Rex, que será vivida por Shirley Knight, terá uma "battle royale" (talvez em referência ao cruel jogo de sobrevivência, presente no filme japonês homônimo) com Bree (Marcia Cross) durante o funeral. Outra novidade diz respeito à mais nova moradora de Wisteria Lane, Betty Applewhite (Alfre Woodward). "A personagem dela era uma pianista. Ela será envolvida em algo bem gótico durante a série - bem sombrio e assombroso", disse Cherry.

Já o site Get Desperate informa que Susan (Teri Hatcher) descobrirá a relação real de Mike (James Denton) com Zach (Cody Kasch) - até aqui suspeita-se que sejam pai e filho. Por sua vez, Edie (Nicollette Sheridan) manterá um caso com Karl (Richard Burgi, agora de forma permanente no elenco) que aborrece Susan, ex-esposa dele. Já Gabrielle (Eva Longoria) finalmente convencerá seu marido bandidão e corno, Carlos (Ricardo Shavira), que o bebê que carrega na barriga é dele, e não do garotão John (Jesse Metcalfe). O ano dois da telessérie conta ainda com Joely Fisher (telesséries Ellen e Grosse Pointe) como a nova chefe de Lynette (Felicity Huffman) na sua volta ao trabalho.

Desperate housewives é exibido às quintas-feiras (21 horas) e aos domingos (22 horas) no Sony Entertainment Television. A primeira temporada já terminou também por aqui e atualmente é reprisada pelo canal.