A série derivada de Reacher está com o futuro incerto após a divisão de estúdios da Paramount pós fusão com a Skydance. A série focada em Maria Sten ainda está em desenvolvimento pelo Prime Video, mas a situação ficou mais complexa.
Após a fusão em 7 de agosto, o braço televisivo da Paramount foi dividido entre a CBS Studios e a recém-renovada Paramount TV Studios. Reacher, Neagley e Cross, do Prime Video, foram totalmente transferidas para a PTVS, rompendo laços com a CBS Studios, que havia coproduzido as três primeiras temporadas de Reacher. É a mesma reestruturação que levou a franquia de ação de sucesso para o mesmo lugar que Yellowstone, de Taylor Sheridan, e Foundation, da Skydance, para o Apple TV+.
Por ora, não há informações oficiais sobre o futuro das séries, mas é provável que haja talvez uma mudança de streaming para exibir os episódios.
Tudo sobre a quarta temporada de Reacher
Christopher Rodriguez-Marquette interpretará o papel de Jacob Merrick, um policial de uma pequena cidade do 13º livro de Lee Child em sua série Jack Reacher, Gone Tomorrow, no qual a nova temporada se baseia. Jacob se torna o aliado número 1 de Jack Reacher (Ritchson) em sua nova missão.
O livro começa quando Reacher testemunha um suicídio no metrô de Nova Iorque. Logo ele descobre que a mulher fazia parte do Pentágono, e foi pega em uma conspiração envolvendo um político corrupto, terroristas da Al Qaeda e vários assassinos. Reacher então corre contra o relógio com o irmão da mulher, Jacob, para descobrir o mistério do porquê Susan Mark se matou, achar seu filho perdido e também salvar a própria vida de pessoas poderosas.
A quarta temporada de Reacher ainda não tem data de lançamento revelada.