Segundo informações do TMZ, o ator Raymond Cruz, que interpretou Tuco Salamanca em Breaking Bad, foi preso por suspeita de agressão após atingir a filha de um vizinho com uma mangueira de jardim.
Cruz foi liberado da custódia policial sob sua própria responsabilidade e deve retornar ao tribunal em 1º de outubro. Segundo fontes do TMZ, uma pessoa ligou para a polícia alegando que Cruz agrediu a sua filha, atingindo ela com a mangueira de jardim.
Ao que tudo indica, Cruz estava lavando seu veículo quando solicitou para a garota sair do caminho. Quando ela não o fez, ele teria supostamente atingido a jovem com a mangueira de propósito. A situação aconteceu no quintal da casa de Cruz em Los Angeles.
Por se tratar de uma prisão por contravenção, o caso seria conduzido pelo Procurador da cidade de Los Angeles. Até o momento, nenhuma queixa foi feita sobre o ator. Em infrações menores, o Procurador da Cidade adia frequentemente o processo e realiza uma audiência de gabinete, onde o suposto infrator é advertido e, às vezes, concorda em fazer cursos de controle da raiva em troca da retirada das acusações.
Cruz ficou conhecido pelo seu papel como o traficante Tuco Salamanca na série Breaking Bad, onde participou por duas temporadas e foi um dos principais antagonistas que Walter White (Bryan Cranston) teve que lidar na série.