Séries e TV

Notícia

Raio Negro | Produtor executivo explica por que série não é uma história de origem

Produção deve estrear apenas em 2018

13.09.2017, às 13H02.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 14H06

O produtor executivo de Raio Negro, Salim Akil, esclareceu, em entrevista ao CBR, por que a nova série da DC não funciona como uma história de origem do personagem.

"Por que estamos começando no meio? Fizemos isso porque queria que ele estivesse completamente fora do jogo. O que é interessante para mim não é o que está fazendo, mas por que parou e, então, por que se interessou em voltar, certo? Ele desiste por causa do amor que tem pela família: 'Amo minha esposa, amo meus filhos. E estou voltando para casa espancado'. Então quando sua ex-mulher diz 'olha, você precisa parar pela sua família', ele o faz! Nove bons anos. Super poderes podem ser como drogas, não é? Então ela está dizendo para ele sair dessa. Então queria ver e ouvir como seria isso, para que quando o acompanhássemos nessa trajetória, soubéssemos a direção que está tomando."

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilRaio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro. A estreia é prevista para a midseason de 2018 (no começo do ano).