Salim Akil, produtor-executivo de Raio Negro, quer lançar o seu próprio Lightningverso, em referência ao Arrowverso. Em entrevista ao Yahoo, Akil foi perguntado se o herói protagonista poderia abrir caminho para outros e ele disse que deseja que isso aconteça em algum momento. (via ComicBook)
"Eu sei que essa série tem certa conotação política, mas também queremos entreter e fazer as pessoas rirem, as deixando entusiasmadas com as sequências de luta. Esperamos que seja uma experiência bem completa, então sim, gostaríamos de ver outros super-heróis chegarem."
Além disso, Akil disse que herói ele gostaria de ver na série. Segundo ele, Super-Choque, alter-ego de Virgil Hawkins, seria um ótimo nome para compor o time de heróis da produção. "Eu amo a ideia de ter o Super-Choque no programa, e com sucesso, espero que possamos atrair outros personagens parecidos".
Por outro lado, o criador dos personagens dos quadrinhos, Tony Isabella, tem argumentado contra uma reunião entre o protagonista da série e Super-Choque, herói com capacidade de soltar descargas elétricas. "Eu confesso que estou começando um pouco irritado com os pedidos de fãs para que Super-Choque apareça nesta série. Eu adoro o Super-Choque, mas, se fosse minha a decisão final, e não é, você nunca o veria nesta série. Raio Negro não precisa do Super-Choque. Super-Choque não precisa do Raio Negro. Eles são grandes personagens que podem ficar sozinhos".
Raio Negro está, até o momento, fora do universo de TV compartilhado pelos heróis da DC na CW, conhecido como Arrowverso - composto por Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.
Em Raio Negro, Cress Williams vive Jefferson Pierce, o herói protagonista. Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi. O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil.
No Brasil, a Netflix divulga semanalmente novos episódios da série.