Netflix

Séries e TV

Notícia

Queer Eye lançará episódios especiais filmados no Japão

Capítulos vão ao ar após a terceira temporada

24.01.2019, às 07H05.
Atualizada em 24.01.2019, ÀS 14H27

A Netflix anunciou que Queer Eye ganhará quatro episódios especiais filmados no Japão, após a estreia de sua terceira temporada. Nos capítulos, os cinco protagonistas visitarão uma nova cultura e se deddicarão a melhorar a vida de homens e mulheres japoneses, enquanto aprendem sobre a nova cultura, sua culinária, moda e costumes. 

Sem previsão de estreia, os quatro episódios especiais serão lançados após a terceira temporada, e assim como o novo ano, são esperados para 2019. 

A terceira temporada de Queer Eye terá oito episódios. Dessa vez, ao invés de ajudar pessoas em Atlanta, local onde foram gravadas os dois anos anteriores, o grupo migrará para o Kansas, no estado norte-americano do Missouri.

Antoni Porowski (especialista em comida e vinho), Bobby Berk (design de interiores), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (personalidade) e Tan France (moda) estão confirmados na nova temporada.

A série tem conquistado elogios de público e crítica, sendo uma aposta promissora da Netflix no campo de produção de não-ficção. A série é produzida por David CollinsMichael Williams e Rob Eric, com Jennifer Lane atuando como showrunner.

Todas as temporadas de Queer Eye estão disponíveis no catálogo da Netflix.