Pretty Little Liars/Freeform/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pretty Little Liars ganhará reboot pelo criador de Riverdale e Sabrina

Roberto Aguirre-Sacasa desenvolve nova versão do seriado da Freeform

02.09.2020, às 17H39.

Pretty Little Liars ganhará um reboot por Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de Riverdale e O Estranho Mundo de Sabrina. O projeto está sendo desenvolvido na Warner Bros. Television [via Variety].

Ainda não há detalhes sobre a trama, elenco ou sequer emissora, apesar do serviço de streaming HBO Max ser a escolha óbvia. Segundo fontes da Variety, a plataforma planeja conteúdo para atrair o público jovem-adulto, segmento que Aguirre-Sacasa conhece bem após emplacar o sucesso de Riverdale para a CW, e o de Sabrina para a Netflix.

Originalmente exibida pela Freeform entre 2010 e 2017, Pretty Little Liars adapta a obra homônima de Sara Shepard, e acompanha um grupo de amigas repletas de segredos obscuros. Após 160 episódios ao longo de sete temporadas, o programa também ganhou um derivado com Pretty Little Liars: The Perfectionists, que teve uma única temporada de dez episódios em 2019.

reboot de Pretty Little Liars ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento. Não é certo de I. Marlene King, criadora da série de 2010, estará envolvida na nova série.