Séries e TV

Notícia

Polícia da Inglaterra busca suspeito parecido com Ross, de Friends

A internet, é claro, não perdoou

24.10.2018, às 12H56.
Atualizada em 24.10.2018, ÀS 14H38

É comum que delegacias de polícia tenha páginas nas redes sociais, para manter contato com a população e também denunciar crimes. É o caso da polícia de Blackpool, da Inglaterra, que usou sua página oficial no Facebook para pedir informações sobre um suspeito. O problema é que o meliante é ridicualmente parecido com David Schwimmer, conhecido por viver Ross em Friends - veja abaixo:

Friends/NBC/Divulgação

A internet, como de costume, não perdoou: praticamente todo comentário é uma referência à sitcom originalmente exibida entre 1994 e 2004. "Vi esse sujeito em um salão de bronzeamento mais cedo", brincou um dos comentaristas; "Quando aconteceu o roubo? Esse cara deveria estar no trabalho, mas talvez... ele estivesse dando um tempo!", disse outro; "Por favor, não cheguem perto desse suspeito. Ele é altamente treinado na arte de Unagi", brincou mais um.

Facebook/Reprodução

Após a publicação viralizar, com mais de 130 mil comentários e 87 mil compartilhamentos, a polícia respondeu: "Obrigado pelas rápidas respostas de todos. Investigamos carinhosamente essa questão e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nesta data. Uma pena que tenha sido dessa forma", disse o comunicado.

O ator entrou na brincadeira e respondeu ao meme com um vídeo, dizendo: "Policiais, eu juro que não fui eu. Como você pode ver eu estava em Nova York. Aos policiais trabalhadores de Blackpool, desejo boa sorte com a investigação", brincou. Veja:

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis no catálogo da Netflix.