Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Outlander é renovada até 2018 e Netflix encomenda piloto de Guillermo Del Toro

Diretor pode ter série no serviço de streaming

10.06.2016, às 20H17.

HBO encomenda dois novos dramas

Após um ano sem novidades, a HBO encomendou pilotos de Sucession e Minnesota, dois novos dramas. A primeira acompanhará uma família rica e poderosa com problemas de lealdade enquanto a segunda mostrará as dificuldades dos americanos vivendo entre o povo somaliano de Minneapolis.

Sucession e Minnesota ainda não tem previsão de estreia.

Outlander é renovada para mais duas temporadas

O canal Starz revelou que exibirá Outlander por mais dois anos, tendo sua terceira e quarta temporada baseadas nos livros de Diana Gabaldon. Atualmente Outlander exibe sua segunda temporada nos Estados Unidos.

Atriz de Tomorrowland estrelará Girlboss

Britt Robertson (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) será a estrela de Girlboss, série da Netflix. Robertson viverá uma menina anarquista e rebelde chamada Sophia que descobre sua vocação para negócios ao vender roupas vintage.

Girlboss é dos criadores de 30 Rock e tem estreia prevista para 2017.

Netflix encomenda cinco novos pilotos de Guillermo Del Toro, Amy Sherman-Palladin, entre outros

A Netflix encomendou pilotos para cinco novas séries: Carnival Row, de Guillermo Del Toro e Travis Beacham que acompanhará uma cidade atormentada por um serial killer; The Marvelous Mrs. Maisel, de Amy-Sherman Palladino (Gilmore Girls); Strange New Things, do roteirista de Ponte dos Espiões; a comédia The Legend of Master Legend e, por fim, Tropicana.

Netflix renova Marseille para a segunda temporada

A Netflix anunciou via Twitter que Marseille, seu drama francês estrelado por Gerard Depardieu. Até o momento não há informações sobre sua data de estreia ou início da produção.