Séries e TV

Lista

Plantão Omelete | Hand of God e Roadies são canceladas

Série da Showtime teve apenas uma temporada

20.09.2016, às 15H38.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 07H06

Dominic Fumusa também entra para o elenco de Homeland e o novo projeto de Alex Gibney sobre cibersegurança. Veja abaixo:

Roadies é cancelada

A emissora Showtime anunciou que não encomendará uma nova temporada de Roadies, comédia estrelada por Luke Wilson e Carla Gugino. A série de TV criada por Cameron Crow teve apenas dez episódios.

Alex Gibney terá série de TV sobre cibersegurança com produtores de Downtown Abbey

O documentarista Alex Gibney transformará Zero Days, sua obra mais recente, em uma série de TV com a ajuda dos produtores Stephen Schiff e Marc Shmuger, de Downtown Abbey. Chamada de Stuxnet, o drama acompanhará as consequências de um vírus de computador criado para destruir bases nucleares no Oriente Médio que vai muito além de seu alvo inicial. Ainda não há previsão de estreia para o projeto.

Hand of God é cancelada

A Amazon anunciou que não renovará Hand of God para a segunda temporada. O drama é estrelado por Ron Perlman (Hellboy) e foi exibido pelo serviço de streaming Amazon Prime, que não está disponível no Brasil.

Homeland | Dominic Fumusa entra para o elenco da sexta temporada

Dominic Fumusa (Nurse Jackie) se juntou ao elenco da sexta temporada de Homeland onde viverá Ray Conlin, um agente especial do FBI. Mais detalhes sobre seu personagem ainda não foram revelados, já a nova temporada tem estreia marcada para 15 de janeiro.