Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | BoJack Horseman, Zoo, nova de Seinfeld, ator de Dumbledor na TV e mais

Nova temporada da série de Seinfeld e BoJack Horseman

27.05.2015, às 18H34.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 08H09

Comedians in Cars Getting Coffee | Série de Seinfeld ganha novo trailer

Foi divulgado o trailer da sexta temporada de Comedians in Cars Getting Coffee, série de Jerry Seinfeld. Todos os novos episódios estarão disponíveis no canal de streaming Crackle, a partir do dia 3 de junho, e terão como convidados Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine, Seinfeld), Jim Carrey, Stephen Colbert (que assumirá o programa de David Letterman na CBS) e outros. Assista ao trailer:

BoJack Horseman | Segunda temporada já tem data para chegar à Netflix

A Netflix divulgou que a segunda temporada de BoJack Horseman estará disponível a partir de 17 de julho. A trama retorna logo após o fim da primeira temporada, quando BoJack consegue seu papel dos sonhos e continua enfrentando dificuldades. A diferença é que agora ele que ser um outro cavalo. Veja também o novo poster da série.

Dumbledore viverá Winston Churchill em telefilme

O ator Michael Gambon (que interpretou Dumbledore a partir de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) foi escalado para viver o ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill no telefilme Churchill's Secret. O longa acompanhará os dias de Churchill a partir do olhar isento da enfermeira Millie Appleyard, que é contratada após o derrame do ministro em 1953, e assiste às pressões políticas e familiares que o cercavam. O longa é uma parceria entre os canais britânicos PBS e ITV e deve estrear em 2016.

Zoo | Veja fotos inéditas

Foram divulgadas fotos inéditas da primeira temporada de Zoo. Na série, Jackson Oz (James Wolk) é um zoologista que tenta descobrir porque alguns animais da África começaram a se comportar de maneira extremamente agressiva e a atacar humanos sem motivos aparentes. Zoo terá treze episódios e estreia nos EUA em 30 de junho, no canal CBS. Veja as fotos:

Acesse o Calendário de Estreias da TV para conferir as datas de debute e finais de temporada de todas as séries.