Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Paper Girls ganha teaser e apresenta quarteto de protagonistas; veja

Série do Prime Video adapta quadrinhos de Brian K. Vaughan

07.05.2022, às 14H22.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

O Prime Video revelou o primeiro teaser de Paper Girls, série que adapta os quadrinhos homônimos de Brian K. Vaughan. A prévia dá uma pequena amostra da personalidade de cada uma das protagonistas, vividas por Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky, Camryn Jones e Fina Strazza; veja:

Originalmente publicada entre 2016 e 2019 nos Estados Unidos, a trama é ambientada na década de 1980 e acompanha um grupo de entregadoras de jornal que esbarram em uma guerra de viajantes temporais e precisam partir em uma aventura para salvar o mundo. O roteiro da adaptação será de Stephany Folsom, co-roteirista de Toy Story 4 que também fará a produção-executiva junto com Vaughan.

No Brasil, a HQ é publicada pela Devir.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.