Ainda está impactado com o final de Pacificador? O diretor James Gunn contou detalhes das aparições surpreendentes no último episódio da primeira temporada, disponível na HBO Max nesta quinta-feira (17).
[Cuidado com spoilers do final de Pacificador no texto abaixo!]
No desfecho do primeiro ano da série, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash chegam atrasados ao Rancho Coverdale -- e isso rende uma discussão entre os dois últimos e o Pacificador -- não só sobre o atraso, mas também sobre as possíveis mentiras do protagonista.
Em entrevista à Variety, James Gunn contou como chamou parte da Liga da Justiça para as filmagens: "Sabe, eu não tive uma conversa. Apenas escrevi e entreguei os roteiros. Acho que eles realmente não perceberam com o que concordaram até verem que eu queria a Liga da Justiça. Todo esse peso e o que significa para o DCEU se tornaram grandes conversas até o alto escalão da Warner".
O diretor admite ter se preocupado com uma possível recusa de Jason Momoa para interpretar Aquaman em Pacificador. Ezra Miller, o Flash, participou em meio às filmagens da sequência de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e uma "parceria" inesperada entre DC e Marvel.
"Antes de filmarmos a série, conversamos com Jason e estávamos com um pouco de medo de que ele ficasse chateado, mas apenas riu. Ele foi legal. Embarcou conosco desde o início. Descobri, através de alguns amigos comuns, que Ezra gostava muito dos meus filmes. Perguntei se ele poderia entrar e filmar essa cena, e ele gentilmente concordou em fazer isso. Na verdade, a Marvel filmou para nós enquanto rodávamos Guardiões Vol. 3."
Batman e Ciborgue, entretanto, não apareceram no final de Pacificador. James Gunn despistou deixando uma pulga atrás da orelha dos fãs: "Eu não sei o que posso fazer. Há muitas razões para isso, mas realmente não tenho certeza se posso dizer quais são. Pode ter a ver com acontecimentos futuros".
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).