Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Prelúdio de Outlander terá filhos de astros da série original

Filhos de Stephen Walters e Grant O'Rourke estarão no derivado

1 min de leitura
MF
18.06.2024, às 12H32.
Atualizada em 18.06.2024, ÀS 15H24

A série prelúdio de Outlander terá em seu elenco alguns sobrenomes familiares dos fãs. O seriado terá filhos de astros da série original.

Os atores Stephen Walters e Grant O'Rourke já estão confirmados como as versões mais jovens de seus personagens. Agora, a dupla revelou em vídeo que seus filhos também estarão no projeto. Veja abaixo o anúncio. 

A sétima temporada terá 16 episódios no total, e foi dividida em duas levas de oito capítulos. Enquanto isso, a série já está renovada para a sua oitava e última temporada.

Criada para a televisão por Ronald D. Moore, Outlander atraiu milhões de fãs desde sua estreia, em 2014, contando a história de um casal de viajantes do tempo, que se desencontra através das eras.

Ainda não há previsão de chegada ao Brasil, onde as temporadas anteriores estão disponíveis pelo Star+ e pela Netflix.

Webstories