Os Rugrats, uma das animações clássicas da Nickelodeon na década de 90, ganhou uma releitura no mínimo curiosa de um dos artistas envolvidos na produção.
Eric Molinsky, artista responsável pelos storyboards da animação, reclamou em uma entrevista ao Studio360 das artes dos fãs que recriam os personagens crescidos sem se manterem fiéis à "estranheza" dos bebês na arte original. A versão de Lil, Phil, Tommy, Chuckie e companhia já adultos criada por Molinsky você confere a seguir:
"Os Rugrats não cresceram e se tornaram modelos ou hipster cheios de confiança. Chuckie em especial. Eles provavelmente cresceram para se tornarem adultos normais ou meio estranhos - assim como seus pais.", disse Molinsky.
Após receber algumas reclamações dos fãs sobre o tom utilizado por Molinsky em suas declarações, o artista decidiu se desculpar: "Eu gostaria de me desculpar aos fãs e artistas que consideraram meu tom arrogante ou rude. Eu reli a publicação e os comentários e vi que essas declarações não são infundadas, e eu sinto muito".