Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Os Rolling Stones em <i>Os Simpsons</i>

Os Rolling Stones em <i>Os Simpsons</i>

ÉB
02.10.2002, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 13H06

A Fox acaba de revelar uma imagem do episódio de Os Simpsons que terá a participação especial de Mick Jagger e Keith Richards, respectivamente o vocalista e o guitarrista dos Rolling Stones.

O episódio, que será exibido pela emissora nos Estados Unidos no dia 10 de novembro, mostrará o encontro de Homer com os lendários roqueiros em um acampamento Rock´n´Roll.

A dupla engrossará a extensa lista de participações especiais em Os Simpsons ao longo dos anos, que inclui celebridades como Smashing Pumpkins, Ramones, Paul McCartney, Aerosmith, Red Hot Chilli Pepers, Adam West, Gillian Anderson & David Duchovny, U2 e Stan Lee, entre outros.

O segundo semestre de 2002 realmente reservou surpresas para os fãs dos Stones. Além do início da mega-turnê mundial, a banda lançará Forty licks, sua primeira coletânea com os maiores sucessos de todas as suas fases.

Leia mais:
16/08/2002 Rolling Stones em coletânea inédita!
19/07/2002 Os Simpsons continuarão para sempre
16/07/2002 Os Simpsons e os Rolling Stones
06/12/2001 Qual é a melhor música dos Stones?
02/11/2001 Rolling Stones planejam turnê de aniversário