Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

One Day At a Time é cancelada pela Netflix

Serviço de streaming explicou a decisão em sua conta oficial no Twitter

14.03.2019, às 15H00.

A Netflix anunciou o cancelamento de One Day At a Time em sua conta oficial no Twitter. O serviço de streaming citou a baixa audiência da série, que acompanhava as três gerações de uma família cubano-americana, como motivo para o cancelamento. Confira abaixo:

“Tomamos uma decisão muito difícil de não renovar One Day At A Time para a quarta temporada. A escolha não foi fácil - levamos muitas semanas para encontrar uma forma de fazer outra temporada acontecesse, mas no fim não haviam pessoas o suficiente assistindo para justificar outro ano.”

Embora a série tenha chegado ao fim, a Netflix fez questão de afirmar a importância da identificação que o programa proporcionou para a audiência:

“E para qualquer um que se identificou ou sentiu representado - provavelmente pela primeira vez - por ODAAT, por favor não entenda isso como um indicativo de que sua história não é importante. O amor por essa série é um grande lembrete para nós que devemos procurar formas de contar essas histórias”

A postagem agradece ainda a equipe e o elenco:

“Obrigado Norman Lear por trazer essa série de volta para a televisão. Obrigado Gloria Calderon Kellett e Mike Royce por sempre nos fazer rir e nunca se intimidar em tocar de forma bela e corajosa em assuntos importantes de uma forma cheia de significado. Para Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky, e Rita Moreno: obrigado por nos convidar para fazer parte da sua família. Vocês completaram a série com tanto coração, cordialidade e amor, realmente fazendo-nos sentir em casa”

One Day At a Time foi um remake de uma série dos anos 1970 e suas três temporadas estão disponíveis na Netflix.