Séries e TV

Notícia

O Mundo Sombrio de Sabrina revela nova foto do gato Salem

Estreia acontece em 26 de outubro da Netflix

09.08.2018, às 07H43.

Em homenagem ao dia internacional do gato, que aconteceu ontem, dia 8, a série da NetflixO Mundo Sombrio de Sabrina, revelou uma nova foto do gato Salem. Confira:

Sabrina

Chilling Adventures of Sabrina/Netflix/Divulgação

Salem é companheiro da protagonista, mas ainda não é certo se ele falará como no programa clássico. 

Estrelada por Kiernan Shipka, a nova trama é uma releitura com ares sombrios da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, trazendo elementos de terror, ocultismo e bruxaria. A série será situada no período transitório entre sua adolescência e a vida adulta. A adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar sua natureza meio bruxa, meio mortal ao mesmo tempo em que combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo.

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale e chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série e a produção executiva ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterJon Goldwater e Lee Toland Krieger. Além de Shipka, estão no elenco Miranda OttoLucy Davis, Ross LynchMichelle GomezChance PerdomoJaz SinclairRichard CoyleTati GabrielleAdeline RudolphAbigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

A estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina está marcada para 26 de outubro na Netflix .