O criador de O Exorcista (The Exorcist) Jeremy Slater revelou, em entrevista ao Digital Spy, que ele e o produtor executivo Sean Crouch têm "uma história para sete anos". "A ideia é que a cada ano tenhámos um caso diferente, com uma possessão em uma família diferente. Mas com Marcus, Tomas e Bennett, como nossos padres, nossos personagens recorrentes que você acompanhará."
"Nós pensamos nas tramas de modo bem geral para que tenhámos em mente um final. Vamos responder todas as perguntas em algum momento durante a série", completou Crouch.
O produtor deu mais detalhes dos planos para a terceira temporada, se for confirmada. "Se acontecer como imaginamos, terceira temporada seria em Los Angeles e então passaríamos metade da temporada no México, do outro lado da fronteira - quase como The Bridge, para que pudéssemos retratar a cultura católica. Acho que é uma grande caixa de areia para terceira temporada, então estamos com dedos cruzados."
No novo ano, Alfonso Herrera (Tomas Ortega), Ben Daniels (Marcus Keane) e Kurt Egyiawan(Bennett) retornarão como regulares, enquanto John Cho (Star Trek), Zuleikha Robinson (Lost) e Brianna Hildebrand (Deadpool) reforçam o elenco da trama, que agora troca a cidade grande por um orfanato escondido às margens das florestas de Seattle.
A segunda temporada de O Exorcista estreia em 29 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago FX se encarrega da transmissão.