Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

O Clone comemora 20 anos com reprise no Vale a Pena Ver de Novo

Novela é uma das produções mais populares da história da TV brasileira

NG
31.08.2021, às 19H19.

Créditos da imagem: Rede Globo/Divulgação

Novela responsável por gravar bordões como "Inch'Allah" e “né brinquedo não” na memória de toda uma geração de brasileiros, O Clone celebrará seu aniversário de 20 anos retornando à TV aberta. A produção da Globo ganhará reprise no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 4 de outubro. Estrelado por Murilo Benício e Giovanna Antonelli, o folhetim de Glória Perez foi exportado para mais de 100 países e venceu prêmios internacionais.

Ao da novela, Benício interpretou três papéis: os gêmeos Lucas e Diogo e Léo, clone de Diogo criado por Albieri (Juca de Oliveira). Jade, personagem de Antonelli, se envolve com Lucas e, 20 anos depois, com Léo, sem saber da relação entre os dois.

O Clone também conta com Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh, Adriana Lessa, Carla Diaz e Débora Falabella.