Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

O Cavaleiro dos Sete Reinos | Showrunner comenta nu frontal em 2º episódio

Série exibe terceiro episódio no próximo domingo

2 min de leitura
MF
26.01.2026, às 11H36.

O segundo episódio de O Cavaleiro dos Sete Reinos virou assunto por diversos fatores, e um deles foi no mínimo inusitado: o capítulo abre com um inesperado nu frontal do falecido mestre de Dunk. Agora, o showrunner da série falou sobre a cena.

"Era uma prótese? Não me lembro", comentou Ira Parker, produtor executivo e cocriador da série, em entrevista à Entertainment Weekly. "Achei que ele simplesmente apareceu no set daquele jeito, mas talvez fosse uma prótese", continuou.
 
 
"Em certo momento, senti pena de Ser Arlan", comenta Parker sobre a abertura do segundo episódio. "Ele foi a única pessoa que se preocupou com Dunk e realmente permaneceu ao lado dele. E morreu em uma estrada lamacenta no meio do nada, foi enterrado sem cerimônia, e agora Dunk está por aí tentando encontrar alguém que ao menos se lembre dele — pessoas para quem ele serviu, pessoas por quem ele sangrou, esses cavaleiros e esses lordes. Eles nem se lembram do nome dele. Senti a necessidade de dar a ele algo especial, para canalizar um pouco de Boogie Nights, eu acho".
 

Tudo sobre O Cavaleiro dos Sete Reinos

O Cavaleiro dos Sete Reinos foi anunciado originalmente em 2023, e será escrito e produzido por George R. R. Martin e Ira Parker (The Nevers, Better Things). Ryan Condal, que atua como showrunner em A Casa do Dragão, também produz a série.

A primeira temporada seguirá as façanhas do cavaleiro Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey) e de seu jovem escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell), séculos antes dos eventos de Game of Thrones. Sua jornada os levará a uma competição na qual encontrarão vários membros da dinastia Targaryen — incluindo o Príncipe Aerion Targaryen, o Príncipe Baelor Targaryen e o Príncipe Maekar Targaryen — junto com outro cavaleiro conhecido como Tempestade Risonha, Sor Lyonel Baratheon, e um titereiro chamado Tanselle.

"Para mim, o importante é respeitar George [R. R. Martin] e o texto, e, além disso, ainda precisa ser uma história dramática", explica o roteirista Mattson Tomlin. "Esses personagens precisam embarcar em uma jornada; precisam mudar; precisam ir do começo ao meio e ao fim. 

O elenco da série ainda conta com Finn Bennett (True Detective: Night Country), Bertie Carvel (The Crown), Tanzyn Crawford (Tiny Beautiful Things), Daniel Ings (Sex Education) e Sam Spruell (Small Axe: Mangrove).

Cavaleiro dos Sete Reinos está em exibição na HBO e na HBO Max. Já Game of Thrones e A Casa do Dragão estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

 

Webstories