Divulgação/DC

Séries e TV

Notícia

Novos Titãs | Rob Liefeld, co-criador da Columba nas HQs, comenta trailer

Série ainda não tem data de estreia

31.07.2018, às 11H17.
Atualizada em 31.07.2018, ÀS 11H42

Rob Liefeld, co-criador da Columba em sua versão Dawn Granger, ficou emocionado ao ver a personagem ganhar vida no trailer de Novos Titãs  durante a San Diego Comic-Con 2018. O artista, que também criou personagens como Deadpool e Cable durante sua carreira, falou sobre a forma como Columba fez sua primeira aparição carregada de ação e violência no trailer dos Novos Titãs. (via ComicBook)

"Geoff Johns vem me perturbando desde outubro", brincou Liefeld. “Ele ia ao set e ficava me mandando fotos desde o dia em que fizeram os testes de fantasia. Ele disse: 'você sabe o quanto eu amo Columba?'. Ele tem uma relação de amor genuíno com o Rapina e Columba que fizemos nos anos 1980. Geoff Johns e [o criador do The Walking Dead] Robert Kirkman são dois caras que ficam sempre falando 'Rob, eu cresci lendo seus quadrinhos!' e eu só consigo pensar 'ok, se eu não estava me sentindo velho, agora estou me sentindo'.

Liefeld falou também sobre o que espera dos personagens na adaptação. "Quando Rapina e Columba surgiram, eles representavam guerra e paz. Tinham nascido nos anos 1960, era um tema muito político, guerra e paz. Fomos encarregados de criar uma nova Columba, que é a Dawn Granger que Minka Kelly está interpretando, porque em Crise nas Infinitas Terras, o Columba masculino morreu. Trouxemos um elemento sobrenatural. Rapina e Columba não era mais guerra e paz, era sobre caos e ordem. Havia um reino sobrenatural, o reino do caos e o reino da ordem, que eles usavam seus poderes".

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigirá o piloto.

Ainda não há data de estreia definida, mas a transmissão acontecerá pelo serviço de streaming DC Universe, que será lançado nos EUA em agosto de 2018.