Séries e TV

Notícia

Novos Guerreiros | Conheça os heróis da nova série de TV da Marvel

Editora divulga descrição dos personagens do programa da Freeform

19.04.2017, às 13H58.

A Marvel divulgou os nomes e descrições dos personagens da vindoura Novos Guerreiros, série de TV da emissora Freform. A lista foi publicada no site oficial da Casa das Ideias - veja abaixo:

  • Doreen Green (Garota Esquilo)
    Superpoder: "Acrobática, forte, pode lutar e falar com esquilos"

"Doreen é uma fangirl empoderada. É uma líder natural, confiante e durona mas não inocente. Ela é agitada, energética e sua maior qualidade é seu otimismo. Ela tem fé nos demais e inspira as pessoas a acreditar nelas mesmas. Além disso, ela tem um esquilo de estimação chamado Tippy Toe que a acompanha sempre."

  • Craig Hollis (Sr. Imortal)
    Superpoder: "Não pode morrer. Nunca. Segundo ele."

"Causador de problemas da equipe, Craig é tipo 'O Homem Vivo Mais Interessante', exceto que ele é muito arrogante, confiante e até rabujento de vez em quando. Mesmo que os poderes de Craig pareçam incríveis, ele nunca os usou por ser preguiçoso. Ele pensa que se tem todo o tempo do mundo para aprender a lutar, qual é a pressa?"

  • Dwayne Taylor (Radical)
    Superpoder: "Nenhum"

"Dwayne é um herói e celebridade local com seu próprio canal no YouTube. Brilhante, forte, nobre e até um pouco exibido, Dwayne adora se promover mas também acredita profundamente na justiça - pelo menos em uma versão dela. Ele esconde o fato de que vem de uma família rica porque tem medo de perder toda sua reputação das ruas."

  • Robbie Baldwin (Speedball)
    Superpoder: "Pode lançar bolas cinéticas de energia"

"Robbie cresceu vendo jatos decolando da Torre dos Vingadores e adora a ideia de ser um herói. Ele é um impulso e imaturo puxa-saco com um senso de confiança no lugar errado. Mersmo que você pense que arremessar bolas de energia seja legal e efetivo, as dele são completamente fora de controle."

  • Zack Smith (Micróbio)
    Superpoder: "Pode falar com germes"

"Zack é um tímido hipocondríaco cuja a habilidade quase lhe faz um telepata - os germes lhe contam onde você esteve, o que comeu e com quem andou. É impossível ter segredos perto dele. Ele é um grandalhão que é abrigado pela equipe, que o ajudam a encontrar sua confiança."

  • Deborah Fields (Escombro)
    Superpoder: "Telecinese de baixo nível; Enganadora"

"Deborah é orgulhosa, engraçada e sagaz. Assumida lésbica com confiança, ela passou por uma grande perda em sua vida pessoal como resultado direto de seus atos heróicos. Deborah pode se virar, ou pelo menos diz que pode, e é uma daquelas pessoas que tira satisfação e não tem medo de expor suas opiniões."

A equipe dos Novos Guerreiros é composta por jovens com superpoderes que querem fazer a diferença no mundo, apesar de nem sempre estarem prontos para isso. Essa é a segunda série da Marvel no canal, depois de Manto e Adaga - saiba mais.

Por enquanto não há detalhes sobre o elenco ou roteiristas de Novos Guerreiros, que terá 10 episódios com estreia prevista para 2018 nos Estados Unidos.