Séries e TV

Notícia

Nova temporada de The Big Bang Theory e Young Sheldon ganham data de estreia nos EUA

Seriados chegam no mesmo dia de setembro

01.06.2017, às 17H23.
Atualizada em 01.06.2017, ÀS 20H06

A CBS divulgou a data de estreia da 11ª temporada de The Big Bang Theory e de Young Sheldon, programa derivado que acompanhará a infância do personagem de Jim Parsons. A informação é da Variety.

Ambas as séries retornam às telas norte-americanas em 25 de setembro, com a décima primeira temporada de The Big Bang Theory sendo exibida às 20h30 enquanto Young Sheldon estreará logo em seguida, às 21h. Ainda não há previsão para a chegada ao Brasil.

Renovada por mais duas temporadas e com uma série de TV derivada vindo aiThe Big Bang Theory continua sendo o seriado mais assistido da televisão norte-americana, até mesmo batendo de frente com jogos da NFL ao atingir a casa de 20 milhões de espectadores por semana.

Já o novo projeto mostrará tudo aquilo que é referenciado em TBBT, como os avós do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais em Galveston, no Texas. Para reforçar a ligação, Parsons participará como narrador do seriado pela perspectiva do Sheldon adulto. Iain Armitage é o intérprete da versão jovem do cientista.