O ator Noah Schnapp afirmou concorda com a atriz Ariana Grande sobre a necessidade de o acompanhamento psicoterapêutico se tornar algo obrigatório para intérpretes mirins em destaque no mainstream.
O intérprete de Will Byers em Stranger Things afirmou ter começado a fazer terapia recentemente, já adulto, e deu a entender que se arrepende de não ter recorrido ao tratamento quando mais jovem.
"É difícil crescer sob os holofotes. Você não se conhece, não descobriu nada e, de repente, esperam que você saiba tudo e tenha todas as respostas", lamentou, em entrevista ao portal USA Today.
"As pessoas crescem e aprendem, e fazer isso publicamente não é fácil. Ao longo dos anos, você começa a pensar algo como: 'Não, esta é uma vida anormal, e preciso de algum tipo de sistema de apoio fora da minha família'", acrescentou Schnapp.
"Quando era mais novo, nunca entendi por que as pessoas ficavam deprimidas, recorriam às drogas ou tinham distúrbios alimentares. Conforme você envelhece, entende como as pressões de Hollywood podem causar isso. Sempre digo aos meus pais: 'Eu jamais conseguiria morar em Los Angeles. Acho que me perderia'", concluiu.
Tudo sobre Stranger Things
Stranger Things acompanha um grupo de amigos adolescentes que se envolvem com conspirações governamentais na pequena cidade de Hawkins, no interior dos EUA, durante os anos 1980.
Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Sadie Sink interpretam os protagonistas, que começam a lutar contra monstros vindo de uma misteriosa outra dimensão conhecida como Mundo Invertido. Agora, na temporada final, o grupo precisa derrotar o temível Vecna.
A quinta e última temporada terá lançamento em três partes.
O Volume 1 tem quatro episódios e já está disponível na Netflix; o Volume 2 terá três episódios e chega no dia de Natal, 25 de dezembro; o Volume 3 terá apenas o último episódio da série, e estreia em 31 de dezembro, véspera de ano novo. Cada volume será lançado às 22h, no horário de Brasília.