Séries e TV

Notícia

Nine Perfect Strangers | Série com Nicole Kidman será lançada no Prime Video

Minissérie é baseada em livro da mesma autora de Big Little Lies

18.05.2021, às 13H49.

Nine Perfect Strangers, minissérie baseada no livro de Liane Moriarty (Big Little Lies) com Nicole Kidman e Melissa McCarthy, será lançada no Brasil pela Amazon Prime Video. Ainda sem data de estreia confirmada, a série de oito episódios será disponibilizada na plataforma ainda este ano. 

Originalmente lançado em 2018 nos Estados Unidos, o livro Nove Desconhecidos acompanha novas pessoas distantes que, por seus motivos individuais, se encontram em um spa isolado do resto do mundo. 

A produção é situada em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação. Nele, nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar uma maneira de viver melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de revigorar os corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

O elenco ainda conta com nomes como Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, Michael Shannon, Regina Hall, e Samara Weaving.

No Brasil, o livro foi publicado em 2019 pela Editora Intrínseca.