Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Netflix anuncia cinco novas séries para o público infantil

Estreias estão previstas para 2015, 2016 e 2017

AZ
25.02.2015, às 16H28.
Atualizada em 08.01.2017, ÀS 07H04

A Netflix anunciou cinco novas séries em seu catálogo voltadas para o público infantil. São elas: Some Assembly Required, Danger Mouse, Bottersnikes & Gumbles, Inspetor Bugiganga e SUPER 4.

Some Assembly Required - Nova série em live-action do canal de streaming, o programa conta a história de Jarvis Raines, um garoto de 14 anos que se torna proprietário de uma fábrica de brinquedos e convida os amigos da escola para ajudá-lo a criar novos produtos. A estreia está programada para o segundo semestre deste ano.

Danger Mouse - A trama da série animada acompanha as aventuras do pequeno agente DangerMouse na luta para proteger o mundo de vários desastres com a ajuda do atrapalhado hamster Penfold e uma frota de veículos e aparelhos de ponta. A Netflix marcou o lançamento para 2016 no Brasil, EUA, Canadá, América Latina, Países Nórdicos, Benelux e Japão, e nos demais territórios mais tarde.

Bottersnikes & Gumbles - A nova série de animação digital  retrata as aventuras de três jovens Gumbles que brincam enquanto tentam se desviar das latas jogadas pelos Bottersnikes, seus vizinhos mal humorados. Com treze episódios, a primeira temporada será lançada com exclusividade em 2016.

Inspetor Bugiganga - Nova série animada do desenho clássico, o detetive biônico volta a lutar contra o terrível Dr. Garra, com a ajuda de sua sobrinha Penny e seu cachorro Crânio. A primeira temporada terá 26 episódios e estreia com exclusividade nos Estados Unidos em março de 2015, ficando disponível para a América Latina em 2017.

SUPER 4 - Série de animação inspirada nos brinquedos Playmobil, a história acompanha as aventuras do cavaleiro Alex, a pirata Ruby, o agente Gene e a fada Twinkle pela diversidade das ilhas do planeta. A estreia está prevista com exclusividade nos EUA em abril, chegando para os países da América Latina no ano que vem.