Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Mariel Molino se junta ao elenco de prelúdio de NCIS como agente Lala Dominguez

Atriz interpretará dupla do protagonista de Austin Stowell

1 min de leitura
MF
15.03.2024, às 13H15.

A série NCIS: Origins, prelúdio de NCIS, acaba de ganhar uma nova atriz para seu elenco. Mariel Molino (Olhos Atentos) se junta à equipe do seriado para co-protagonizar com Austin Stowell.

A série será ambientada em 1991 e terá narração de Mark Harmon. A trama mostrará os primeiros anos da carreira de Leroy Jethro Gibbs (Stowell) inicia sua carreira como um agente especial recém-formado no novo escritório do NIS Camp Pendleton, onde ele conquista seu lugar na corajosa e desorganizada equipe liderada pela lenda do NCIS, Mike Franks.

David J. North Gina Lucita Monreal, ambos roteiristas de NCIS por mais de dez anos, escreverão o piloto da nova série.

No ar desde 2003, NCIS acompanha os casos de uma equipe de investigadores da Marinha dos EUA. A série está disponível para streaming no Paramount+.

Webstories