Séries e TV

Lista

Narcos | Relembre 10 outros importantes personagens que morrem em suas séries

Morte é sinônimo de spoiler, então cuidado!

05.09.2016, às 19H47.

Com a estreia da segunda temporada de Narcos, que traz a aguardada morte de Pablo Escobar, lembramos de outras 10 importantes mortes da TV, de Game of Thrones a The OC. Confira a lista abaixo e não esqueça de deixar o seu comentário com a morte que mais te marcou em uma série:

AVISO DE SPOILER

A lista a seguir contém detalhes sobre as mortes de importantes personagens da TV. Navegue com cuidado!

Jackson 'Jax' Teller, Tara Knowles e Harry 'Opie' Winston | Sons of Anarchy

Apesar da morte de Jax encerrar a série em uma tocante cena, duas outras mortes que foram significativas para a série foram a de Tara e Opie. Os dois se foram de maneiras igualmente trágicas, trazendo ainda mais pesar para uma série recheada de assassinatos.

Nicholas Brody | Homeland

A morte de Brody foi a melhor decisão que Homeland já tomou, renovando a trama da série e dando novos rumos para Carrie Mathison e seus colegas de trabalho. Apesar de toda a premissa inicial da série mostrar Brody como um traidor,  cena de sua morte é memorável e ele se vai como um herói.

Nathaniel Fisher e Nate Fisher | Six Feet Under

A série de Alan Ball nunca teve problema em matar ninguém - já que o foco era a funerária da família -, mas os Fisher permaneceram intocados desde o episódio piloto, quando Nathaniel morre e deixa o negócio aos cuidados de Nate. A morte de Nate acontece no quinto ano da série, devido a uma doença vascular descoberta ao final da primeira temporada, em uma grande virada na trama.

TODO MUNDO | Misfits

Misfits foi matando seus protagonistas um por um, substituindo todos os atores que integravam a primeira temporada. Eram eles Antonia Thomas, Iwan Rheon, Lauren Socha, Nathan Stewart-Jarrett e Robert Sheehan e, no quarto ano, só sobrava Curtis (Stewart-Jarrett) - o quinto e último ano contava com um elenco principal completamente novo.

Walter White | Breaking Bad

Já era aguardado que Walter White morreria, principalmente devido ao seu câncer e ao fato dele ter se envolvido com pessoas muito perigosas. Ainda assim, toda a resolução da trama foi, de uma certa forma, surpreendente; e a cena final é considerada por muitos um dos grandes momentos da televisão americana.

Marissa Cooper | The OC

A inesperada morte aconteceu também em um acidente de carro, quando Ryan leva Marissa ao aeroporto. Kevin Volchok quer resolver seu relacionamento depois que ela termina com ele e segue o carro em que o casal se encontra, dando batidas na traseira e lateral na intenção de fazê-lo parar. No entanto, o carro capota, matando Marissa.

Lady Sybil e Matthew Crawley | Downton Abbey

A terceira temporada de Downton Abbey foi um tapa na cara dos fãs da série. No quinto episódio, Lady Sybil, a irmã mais nova da família, morre de pré-eclampsia após o parto em uma das cenas mais tristes da série; enquanto o episódio especial de Natal deste mesmo ano reservava uma das maiores surpresas com a morte de Matthew Crawley em um trágico acidente de carro que deixou um baita gancho para a quarta temporada.

Derek Shepherd | Grey's Anatomy

"McDreamy" já tinha um relacionamento com Meredith Grey desde a primeira temporada, sendo um dos protagonistas da série ao longo de 12 temporadas, durante as quais permaneceu no elenco fixo. Com altos e baixo (e muitas outras mortes) ao longo dos anos, Derek já havia sofrido diversos acidentes, mas o que o matou foi uma batida de carro no caminho do aeroporto. Na verdade, o que o matou foi a negligência médica no hospital em que foi parar.

Will Gardner | The Good Wife

Apesar da série inicialmente acompanhar a relação de Alicia e Peter Florrick, assim que o casal se separa devido à traição do marido, ela relembra o romance de faculdade que teve com Will Gardner. Cinco temporadas depois, durante um dramático julgamento, Will é assassinado por um de seus clientes.

Ned Stark | Game of Thrones

O patriarca da família Stark era considerado, ao longo de toda a primeira temporada, o protagonista de Game of Thrones. Ele era o centro da maioria dos conflitos, com a trama girando em torno principalmente de sua família e a mudança para Porto Real, onde ele seria o novo Mão do Rei. Sua morte, ao final da primeira temporada, foi tida como uma surpresa para muitos, enquanto era ansiosamente aguardada por outros.