Séries e TV

Notícia

Mr. Robot terá "quatro ou cinco temporadas", diz criador

Sam Esmail já tem um final para a jornada de Elliot em mente

15.09.2016, às 15H24.

Sam Esmail, criador de Mr. Robot, recentemente comentou à Variety durante uma reunião dos indicados ao Emmy 2016 que já tem em mente onde levará a série de TV.

"Inicialmente [Mr. Robot] era para ser um filme, então eu já tenho um direcionamento e um final em mente. Provavelmente levarei quatro ou cinco temporadas. Gosto de ter o fim em mente porque penso que é mais complicado deixar um final aberto, meu cérebro não funciona dessa forma então meus parabéns para quem consegue fazer isso."

Atualmente na sua segunda temporada, Mr. Robot foi indicada à premiação na categoria "Melhor série dramática", com Rami Malek (Elliot Alderson) também disputando o título de "Melhor ator em série dramática" - confira a lista completa de indicados aqui. Vale ressaltar que o seriado já foi renovado para um terceiro ano.

Mr. Robot é transmitida no Brasil pelo canal pago Space, nas quintas às 23h40 com reprises rolando nos domingos, às 21h20. Já a cerimônia do Emmy 2016 acontece no dia 18 de setembro, às 20h, com transmissão pelo Warner Channel acompanhada de comentários de Aline DinizÉrico Borgo.