Séries e TV

Notícia

Mr. Robot | Elliot se reúne com hackers na primeira foto da 3ª temporada

Episódios inéditos estreiam em outubro

17.07.2017, às 16H49.
Atualizada em 17.07.2017, ÀS 17H00

A terceira temporada de Mr. Robot teve sua primeira imagem divulgada pela Entertainment Weekly que mostra Elliot Alderson (Rami Malek) reunido com outros hackers - veja abaixo:

Premiada no Emmy 2016 e renovada pouco antes de concluir seu segundo anoMr. Robot acompanha o engenheiro de cibersegurança Elliot Alderson (Rami Malek) se aliando com o coletivo hacker fsociety para derrubar a corporação envolvida na morte de seu pai.

O terceiro ano se focará em Elliot "tentando se recuperar e lutar contra as pessoas que estavam lhe usando", revelou o criador Sam Esmail, que também garante que o gancho no final da segunda temporada não será um ponto central da trama: "Eu nunca quis que as pessoas questionassem a condição do protagonista entre o ano dois e três. Respeitamos demais o público para deixar um cliffhanger."

Esmail já havia afirmado anteriormente que já tem toda a história planejada e espera concluir tudo em quatro ou cinco temporadas: "Inicialmente era para ser um filme, então eu já tenho um direcionamento e um final em mente. Provavelmente levarei quatro ou cinco temporadas. Gosto de ter o fim em mente porque penso que é mais complicado deixar um final aberto, meu cérebro não funciona dessa forma então meus parabéns para quem consegue fazer isso."

Mr. Robot retorna com dez episódios inéditos em outubro, sem data definida. No Brasil, o canal pago Space se encarrega da transmissão. A primeira temporada também está disponível no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime.