Séries e TV

Notícia

Mr. Robot | 4ª temporada deve ser a última, diz Christian Slater

Ator comentou que criador não quer forçar seus limites criativos

16.08.2018, às 17H23.
Atualizada em 20.08.2018, ÀS 20H02

A quarta temporada de Mr. Robot pode ser a última, segundo Christian Slater (Mr. Robot). Falando ao Collider, o ator contou que o criador Sam Esmail não quer forçar a barra com a narrativa.

Mr. Robot/USA Network/Peter Kramer/Divulgação

"Acho que será a temporada final. Sam sempre disse que não queria ir além do que poderia contribuir criativamente ao enredo. Então penso que a quarta temporada será a última. Eles estão na sala de roteiristas enquanto conversamos, montando tudo, mas não tem ideia de como será ou se aparecerei em muitas cenas. Vamos ver o que acontece."

Vale ressaltar que ainda não há confirmação oficial por Esmail ou pela emissora USA Network. As gravações do quarto ano devem começar em novembro - saiba mais.

Anteriormente, Slater deu detalhes da trama dos episódios inéditos: "Provavelmente exploraremos o que realmente tinha entre meu personagem e a mãe de Angela, e talvez ver um pouco mais dessa história.

Rami Malek e Christian Slater protagonizam a série que conta a história de Elliot, um jovem que se envolve com um grupo hacker chamado fsociety, depois de ser recrutado pelo líder, o Mr. Robot.

Com a produção começando em novembro de 2018, a quarta temporada de Mr. Robot deve ir ao ar apenas no início de 2019. No Brasil, o canal pago Space se encarrega da transmissão. O programa também está disponível no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.