Motoqueiro Fantasma/Sony/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Motoqueiro Fantasma ganhará série live-action no Hulu em 2020

Hellstrom também terá atração

01.05.2019, às 10H12.
Atualizada em 01.05.2019, ÀS 11H59

[Atualização] A Variety afirma que Gabriel Luna, que interpretou o Ghost Rider/Robb Reyes em Agentes of SHIELD, vai protagonizar a nova série. Segue a nota original abaixo [Fim da atualização].

De acordo com a Variety, o Hulu deu sinal verde para duas séries live-action de personagens da Marvel. A primeira será do Motoqueiro Fantasma e a segunda será de Hellstrom.

O site afirma que os dois projetos têm previsão de lançamento para 2020 no streaming e serão coproduzidas pela Marvel Television, ABC Signature Studios e Jeph Loeb, chefe da Marvel Television. Ingrid Escajeda (Empire) será a showrunner de Motoqueiro Fantasma.

Já o segundo projeto tem como base os quadrinhos Hellstrom, que contam a história de Daimon e Ana, filhos de um poderoso serial killer. Os dois têm uma complicada dinâmica enquanto buscam o pior da humanidade. Paul Zbyszewski (Agents of SHIELD), também produtor de Motoqueiro Fantasma, será o showrunner. 

O Motoqueiro Fantasma ganhou filmes em 2007 e 2011, estrelados por Nicolas Cage. Fique de olho no Omelete para conferir as novidades.