Séries e TV

Notícia

Misfits | Versão norte-americana da série britânica contrata elenco

Conheça os intérpretes do reboot

06.06.2017, às 18H01.
Atualizada em 07.06.2017, ÀS 11H49

O reboot norte-americano de Misfits pela Freeform, mesma emissora de Manto e Adaga da Marvel, teve seu elenco contratado: Allie MacDonal (Orphan Black), Ashleigh LaThrop (Sirens), Tre Hall (Rebel) e Jake Cannavale (Nurse Jackie) viverão os protagonistas na nova versão. A informação é do Deadline.

A série original, que durou cinco temporadas, estreou em 2009 e contava a história de adolescentes de classe baixa do Reino Unido que, durante o serviço comunitário, são atingidos por uma tempestade que lhe confere poderes. Em vez de se juntarem para combater o crime, eles usam suas novas habilidades para fazer mais baderna. Na versão americana, os protagonistas terão vinte e poucos anos e serão expostos a um agente químico misterioso.

MacDonald será a valentona e agressiva Kelly; LaThrop viverá Alicia, uma garota mimada; Hell será o talentoso jogador de futebol Curtis e, por fim, Cannavale será Nathan, uma golpista e ladrão com ego inflado.

Josh Schwartz, produtor e roteirista de Chuck, trabalha na nova versão, que está em produção desde 2011. Ainda não há informações sobre a data de estreia da nova versão de Misfits.