A Netflix está negociando para adaptar Magnatas do Crime (2019), filme de Guy Ritchie, em uma nova série de TV para o seu catálogo. Segundo o Deadline, o próprio Richie co-escreveu o episódio piloto e planeja dirigir os dois capítulos de estreia, além de servir como produtor executivo no seriado, desenvolvido pela Miramax TV em associação com a britânica Moonage Pictures.
A conversão em série conlcuiria de forma poética um ciclo de metamorfose de Magnatas do Crime, que começou como uma ideia para uma série de TV antes de tornar-se filme. A produção também marcará uma rara aventura de Richie na telinha, com a última sendo a adaptação Stock, Lock..., inspirada em seu filme Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998), do Channel 4 britânico.
Se for em frente, a série de Magnatas do Crime terá produção executiva, além de Ritchie, de Ivan Atkinson, Marn Davies e Bill Block. Com Matthew McConaughey, Colin Farrell, Charlie Hunnam, Henry Golding, Jeremy Strong e Hugh Grant, o filme de 2019 contava a história de um traficante de maconha americano que criou um império em Londres. Quando ele decide sair de cena, tem início uma complexa série de maracutaias que desencadeis em caos e sangue.