O canal AMC anunciou a renovação de Mad Men para a quarta temporada. A notícia não é exatamente uma surpresa depois que o criador da série, Matthew Weiner, assinou em janeiro um contrato com a produtora Lionsgate para continuar pela terceira e quarta temporadas, mas nada impediria um cancelamento diante de números ruins. A audiência da série (atualmente no terceiro episódio do ano três), no entanto, aumento significativamente, subindo 40% em relação ao ano passado.
Mad Men
O programa é também um sucesso de crítica, com três atores competindo pelo Emmy no próximo dia 20: Jon Hamm e Elisabeth Moss, na categoria melhor ator e atriz, e John Slattery entre os coadjuvantes. Ao todo, a série recebeu 16 indicações ao prêmio. Ano passado Mad Men levou seis Emmys para casa, incluindo o troféu de melhor série dramática.
Exibida no Brasil pela HBO, Mad Men mostra o ambiente de uma agência de publicidade da Avenida Madison em Nova York nos anos 60, onde sexo casual, bebida e o comportamento nada correto dos personagens é a norma.
Em agosto, o jornal USA Today entrevistou o diretor-executivo da agência Della Femina/Rothschild/Jeary and Partners, e perguntou se Mad Men retrata com fidelidade o ambiente dos publicitários naquela época. Jerry Della Femina, considerado um dos homens mais influentes da propaganda no século 20, disse que a série é fiel, mas pega leve na quantidade. Segundo o executivo, era normal a equipe encher a cara no horário do almoço, e ele mesmo diz ter feito apresentações completamente alcoolizado. Della Femina diz que a farra acabou nos anos 80 quando a área foi tomada pelos economistas.