Séries e TV

Notícia

MacGyver | Estreia da nova versão da série faz maior audiência da emissora em 11 anos

Primeiro episódio do programa explodiu o horário em que foi exibido

24.09.2016, às 14H37.
Atualizada em 24.09.2016, ÀS 14H54

Estreou ontem nos EUA a nova versão de MacGyver e a emissora responsável CBS não poderia ter ficado mais feliz. O primeiro episódio fez a melhor audiência no horário em que foi exibido.

Com 10,9 milhões de espectadores, a série se tornou o melhor programa exibido na faixa em 11 anos e passando o antecessor The Amazing Race, que tinha somente 5,8 milhões semanais.

Em números gerais, MacGyver também surpreendeu. A série foi a melhor audiência do canal em quatro anos, passando Undercover Boss

A trama de MacGyver acompanha as aventuras de Angus MacGyver (Lucas Till), o jovem de vinte e poucos anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres.

O novo projeto terá roteiro de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken também conta com o novato Joshua Boone como Gunner, melhor amigo de escola de MacGyver; e George Eads (CSI) como Lincoln, um excêntrico mas compreensivo funcionário do governo que estará diretamente ligado ao protagonista.

A nova MacGyver será um prelúdio da original. Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 1980, retorna como produtor-executivo ao lado de Henry WinklerJames Wan (Velozes & Furiosos 7), Colaizzo, Mahoney, Ancken e Michael Clear. Ainda não há previsão de estreia para MacGyver no Brasil.