Séries e TV

Notícia

MacGyver | Ator de Homem-Formiga é escolhido para viver vilão clássico

David Dastmalchian será o novo Murdoc no seriado

13.10.2016, às 15H18.

MacGyver trará de volta um vilão da série clássica para os dias de hoje: o assassino Murdoc será vivido por David Dastmalchian (Homem-Formiga) na nova versão do seriado, de acordo com o Entertainment Weekly.

Originalmente interpretado por Michael Des Barres no programa exibido entre 1985 e 1992, Murdoc é um vilão a altura do protagonista quando se trata de armadilhas e disfarces, o que lhe garantiu presença frequente. Peter Lenkov, co-criador do revival, comentou a decisão de traze-lo de volta: "Continuando a honrar a série original, nós obviamente precisávamos trazer o maior nemesis de Mac ao nosso programa. Murdoc é o cara mau definitivo."

A trama de MacGyver acompanha as aventuras de Angus MacGyver (Lucas Till), o jovem de vinte e poucos anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres.

O novo projeto terá roteiro de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken também conta com o novato Joshua Boone como Gunner, melhor amigo de escola de MacGyver; e George Eads (CSI) como Lincoln, um excêntrico mas compreensivo funcionário do governo que estará diretamente ligado ao protagonista.

A nova MacGyver será um prelúdio da original. Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 1980, retorna como produtor-executivo ao lado de Henry WinklerJames Wan (Velozes & Furiosos 7), Colaizzo, Mahoney, Ancken e Michael Clear. Ainda não há previsão de estreia para MacGyver no Brasil.