A eterna Mulher Maravilha Lynda Carter é a convidada especial do episódio de Law & Order que vai ao ar no Brasil pelo Universal Channel hoje, quinta-feira. O horário nobre do canal no dia 19 marca também um crossover entre a série e uma de suas derivadas, Law & Order: Special Victims Unit.
A trama interligada começa com Special Victims Unit, às 23h. No episódio Design, a detetive Olívia Benson (Mariska Hargitay) impede April Troost (Estella Warren) de cometer suicídio e descobre que a jovem foi vítima de estupro e está grávida do agressor. O acusado é o ricaço empreendedor Barclay Palmer (Julian Sands), cujo exame de DNA comprova a paternidade. O problema é que April passa a negociar dinheiro para pôr fim à acusação.
O desdobramento do crime acontece no episódio Flaw de Law & Order, exibido em seguida. Nele, os detetives Green (Jesse L. Martin) e Fontanna (Dennis Farina) chamam a detetive Benson para ajudar a solucionar o assassinato de Patrick Sullivan (James Ecklund), crime que está ligado ao caso de April Troost. As pistas levam à problemática mãe de April (Lynda Carter), que diz ter cometido o assassinato para proteger a filha.