Séries e TV

Notícia

Lucky Ladies | "Hoje o funk está dando dinheiro", diz Tati Quebra-Barraco sobre o novo reality da Fox Life

Série acompanhará a vida de cinco funkeiras em uma cobertura de Copacabana

21.05.2015, às 18H12.

Lucky Ladies, reality do canal pago Fox Life, acompanhará durante dois meses a vida de cinco funkeiras morando numa cobertura de Copacabana. Durante a coletiva de imprensa, Tati Quebra-Barraco, afirmou que muita gente caiu de paraquedas no ritmo dos morros e que "as pessoas estão no funk para ganhar dinheiro, porque está dando dinheiro."

A fala veio em resposta a ex-modelo Mary Silvestre, que havia dito que o maior preconceito do funk viria de quem já pertence àquela realidade, criando resistência em aceitar os que não passaram pelas mesmas dificuldades. Tati ainda questionou: "Queria ver cair no funk lá em 1998, quando eu cantava por R$50,00".

O reality coloca Mulher Filé (Yani de Simone), Mc Carol, Mc Sabrina, Mary Silvestre e Karol K para viverem juntas em uma cobertura de luxo durante dois meses. Lideradas por Tati Quebra-Barraco e pelo produtor Rafael Ramos, o grupo deve produzir um show, assim como novas músicas, que consiga unir todas elas e seus estilos diferentes.

Yani comentou sobre a aceitação ao funk estar aumentando, "as pessoas foram baixando o preconceito, tanto é que hoje a Fox se interessou em fazer o programa com funkeiras. Há um tempo, com certeza, ninguém se interessaria." A cantora também acredita que o reality deve quebrar muitos preconceitos das classes sociais mais altas em relação ao ritmo, já que o canal, segundo a cantora, também atinge um público com maior poder aquisitivo e que não teria contato com o funk.

Lucky Ladies estreia dia 25 de maio, as 10h30, no canal Fox Life.