Reprodução/Instagram

Séries e TV

Notícia

Loki | Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Jonathan Majors se reúnem em Londres

Astros da série do Disney+ participaram da Comic-Con da cidade

23.10.2021, às 20H16.
Atualizada em 23.10.2021, ÀS 20H29

Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Jonathan Majors, estrelas de Loki, se reencontraram em Londres. Os três foram falar sobre a série do Disney+ na Comic-Con da cidade. 

Di Martino, a Sylvie da série, compartilhou uma foto dos três reunidos em frente à uma plateia lotada. "Obrigada por fazerem com que nos sentíssemos tão bem-vindos. Foi incrível poder se reunir de novo e compartilhar o amor de Loki", escreveu na legenda.  

Veja o post abaixo: 

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen WilsonGugu Mbatha-Raw Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).