Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Berlín | Derivado de La Casa de Papel começa a ser produzido

Pedro Alonso volta ao papel em 2023

1 min de leitura
NG
28.09.2022, às 14H23.

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (28) que Berlín, derivado de La Casa de Papel focado no personagem de Pedro Alonso, já começou a ser produzida. No Twitter, a plataforma revelou as primeiras imagens do elenco do spin-off reduzido:

A versão original de La Casa de Papel (que já ganhou um remake sul-coreano) exibiu seus últimos episódios em dezembro de 2021, pela Netflix, e está disponível para streaming. Já Berlín chega em 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.