SyFy/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Krypton | Produtor e ator falam pela primeira vez sobre o cancelamento da série

Produção chegou ao fim após duas temporadas

19.08.2019, às 13H33.
Atualizada em 19.08.2019, ÀS 15H53

Poucos dias depois do cancelamento de Krypton, o produtor-executivo da série, Cameron Welsh, liberou, em seu Twitter, uma declaração sobre o fim da série.

Em meio a uma campanha para salvar o programa, o showrunner agradeceu o apoio dos fãs, mas lembrou os desafios de manter um seriado com um orçamento tão elevado no ar em um canal como o SyFy.

Welsh também se disse agradecido pela oportunidade de somar à mitologia do Superman: “Para alguém que cresceu brincando no jardim com uma cueca vermelha por cima da calça, é fácil ver como essa oportunidade mudou minha vida”.

O produtor ainda elogiou o elenco e disse que o spin-off inspirado em Lobo ainda vai acontecer, apesar dos rumores.

Confira o comunicado completo de Welsh abaixo:

[Atualização 15h46] Protagonista da série, Cameron Cuffe também foi ao Twitter responder o carinho dos fãs e disse que sempre será "um orgulhoso filho de Krypton" - leia abaixo:

[Fim da atualização]

A primeira temporada de Krypton estreou em 2018 contanto a história de Seg-El (Cameron Cuffe), pai de Jor-El e avô do Superman. Durante seus dois anos, o seriado explorou vários elementos conhecidos do universo do Homem de Aço, como Brainiac, Apocalypse, General Zod, entre outros. O segundo ano contou também com a aparição do Lobo, interpretado por Emmett J. Scanlan.